terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filmes de comédia mais atuais

Sinopse: Olivia (Jennifer Aniston), Franny (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde a juventude. Todas elas têm uma rotina parecida ao lado de seus maridos, exceto Olivia, que ainda está solteira e passa por dificuldades financeiras. Suas amigas se unem para ajudá-la.

Sinopse: Há fases que realmente nada dá certo – e não, e não estamos falando do Palmeiras. Os protagonistas da Viagem Errada, Josh e Sam, só queriam fazer uma viagem descontraída. Mas ao atropelarem (e matarem) por acidente um fugitivo de cadeia, eles entram numa espiral de infortúnios que nem reza brava daria solução. O atropelado, Tyrone, era peixe grande no tráfico de drogas local, e sua morte complicou os esquemas do mafioso. Assface, que não vai deixar barato. Alem disso parentes do finado querem de volta um valioso anel que Tyrone tinha no dedo.


Download Baixar Filme Assalto em Dose Dupla   Dublado
Sinopse: Tripp Kennedy (Patrick Dempsey) caminha calmamente em um banco próximo do fim de expediente quando duas gangues diferentes involuntariamente aparecem para roubá-lo. Começa um tiroteio, e Tripp aborda a inteligente e bonita caixa do banco Kaitlin (Ashley Judd), para protegê-la. As gangues – uma claramente feita por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços chamados Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince) – encontram-se num beco sem saída. O sistema de segurança do banco inicia o bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia, escapar de serem mortos e (quase) evitar de se apaixonarem…



Sinopse: Descasada é uma sexy, inteligente e divertida viagem pelo poder da força de vontade, baseada no best seller de Gigi Levangie, descasada é centrada em Molly kagan (Debra Messing de Will e Grace), uma mulher que usa o humor e todo o seu charme para retornar sua vida após o divórcio de um poderoso magnata de Hollywood, que a trocou por uma mulher mais joven. Com elenco espetacular, e as presenças de Joe Mantegna, a vencedora do Oscar Judy Davis, Noni Rose – Dreamgirls e Miranda Otto, essa comédia vai mostrar as situações mais hilariantes que uma recém-divorciada pode enfrentar.



Sinopse: Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.


Download Baixar Filme Loucuras de Verão   Dublado
Sinopse: Alex Sperling pretende frequentar a Universidade de Havard. Ele não consegue arrumar um estágio para o verão e decide ir para Los Angeles trabalhar temporariamente com o seu charmoso e bem sucedido primo Roger. Entretanto, Alex descobre que Roger não é o bem sucedido homem de negócios que Alex imaginou ser. Roger largou a faculdade e agora trabalha como limpador de piscina. Uma série ed acontecimentos forçam os dois a tomar emprestado a mansão de um dos clientes de Roger, onde eles se únem à Laura, uma acompanhante local, para começar um serviço de acompanhantes. O negócio vira um sucesso enquanto Alex e Roger são pegos em situações hilárias, desde celebridades que andam armados a comemorações do bar Mitzvahn, a sádicas mulheres de negócio, finalmente culminando em uma festa gigantesca. Mas quando os pais de Alex e os colegas deles (todos ex-alunos de Harvard) aparecem, eles tem de transformar a festa em um evento de Harvard para poder salvar a empresa e o futuro de Alex.


Download Baixar Filme Torrente 3: O Protetor   Dublado
Sinopse: Uma popular deputada europeia, Giannina Ricci (Yvonne Sciò), chega para visitar a Espanha. Seu objetivo, através de um relatório detalhado que revela as ilegalidades e irregularidades da multinacional Petronas, é o encerramento das fábricas da empresa, que colocam em perigo o meio ambiente. O mais alto funcionário da empresa decide subornar os comandos das forças de segurança responsáveis pela proteção da deputada Ricci, facilitando um atentado contra ela. Sendo assim, eles não pensam em algo melhor para confiar a proteção da deputada do que José Luis Torrente (Santiago Segura). Além disso, permite-lhe selecionar e treinar, aqueles que formam a elite de segurança para ajudar na proteção.

Sinopse: Tom Hanks e Meg Ryan estrelam esta maravilhosa comédia romântica, dirigida por Nora Ephron (Michael – Anjo e Sedutor), sobre duas pessoas que são unidas pelo destino. Tom Hanks é Sam Baldwin, um pai viúvo que, graças a esperteza do filho, conta por telefone sua história a um programa de rádio e em pouco tempo tem a casa em Seattle inundada por cartas de solidariedade, enviadas por ouvintes de todo o país. Enquanto isso, inspirada igualmente pela história de Sam e por um filme de Hollywood, a escritora Annie Reed (Meg Ryan) convence-se de que faz parte de seu destino encontrar-se com Sam. Só existem dois problemas: ela é noiva de uma outra pessoa e que, Sam ainda não sabe, eles foram feitos um para o outro.

Download Baixar Filme Paul: O Alien Fugitivo   Dublado
Sinopse: Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são dois jovens nerds que estão nos EUA a procura de OVNIs. O alienígena Paul (Seth Rogers) está na Terra há 60 anos e, cansado de ficar numa base militar secreta, decide pular fora e embarcar no primeiro carro que encontrar pela frente. Assim esse trio se conhece. Willy e Gollings resolvem ajudar Paul e mandá-lo de volta à nave-mãe. Enquanto eles não alcançam o objetivo, Paul integra o grupo e é o novo companheiro de confusões dos geeks britânicos.


Sinopse: É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos – como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) – aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental.


Sinopse: Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.


Sinopse: Chris, um frustrado produtor de TV, decidiu vender sua casa imaginando que, de alguma maneira, teria novamente o controle sobre sua vida e se livraria de seu excêntrico amigo Bob. Um dia Chris pede à Bob que atenda a porta para qualquer pessoa que bater, já que aguardava a visita de vários corretores de imóveis. O que Chris não contava é que quando retornasse do trabalho encontraria sua casa cheia de pessoas incomuns: dois criminosos, um palhaço, um cadáver…, transformando a venda da casa em uma situação hilária que vai fazer você chorar de rir.

Sinopse: Enquanto outros alunos passam inconstáveis horas estudando só para conseguir boas notas no Boletim Escolar, Handsome Davis vê isso apenas como uma forma de tentarem controlar sua mente. Eis porque ele e seus três melhores amigos. Sammy, Victor e o gênio da cola, Applebee, se juntaram e ecnontraram oa msia inusitados jeitos de colar em todas suas provas, todo ano, desde que estão juntos na escola. Tudo ia bem até os garotos passarem para o último ano do 2o. grau e a diretora da escola, Sra. Stark, aumentafr a nota média necessária para passar de ano. Se elesforem apanhados colando de novo, a Sra. Stark fará uma anotação em seus Históricos Escolares que, provavelmente, acabará com suas chances de entrar na universidade. Será que Handsome consegue convencer seus amigos a só mais esta vez, tentar fazer a maior e melhor cola desuas vidas e, assim driblar o sistema e passar a perna na Sra. Stark? Mesmo que, se algo der errado, ele possa perder para sempre seus amigos de infância?

Sinopse: Sherman McCoy era conhecido como mestre do Universo de Wall Street – e tudo em sua vida era certo. Mas uma noite ele pegou a estrada errada, num lugar errado, com a mulher errada. E desde então, nada mais foi certo. Tom Hanks é McCoy, e Morgan Freeman é um juiz sem papas na língua. Juntos eles incendeiam A fogueira das Vaidades, história definitiva dos agitados anos 80. Baseado no Best-seller de Tom Wolfe e dirgido por Brian de Palma (missão impossível), este exuberante filme, com seu divertido e corrosivo humor mostra todo o seu esplendor da Década da Ganância. É um circo tão ultrajante que uma simples faísca poderia incendiar sua lona!

Sinopse: Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.


Sinopse: É hora de constrangimentos risos e desastres quando o Sr. Walter Davis (Bruce Willis), um obcecado pelo trabalho tem que comparecer a um encontro com uma garota que nem imagina quem seja, para uma importante tarefa de negócios. Surpreendentemente, a noitada começa muito bem. A garota em questão, Nadia (Kim Basinger) é linda, sexy e muito conhecida em toda parte. Mas o inferno explode quando ela apronta uma de muitas e reduz a noitada – e a carreira de Walter – a um monte de detritos. Mas a coisa não fica por aí – fica bem pior quando o ex-namorado de Nadia, ciumento até a demência, os apanha juntos. E Walter se encontra arrastado a uma hilariante aventura que lhe poderia talvez custar o seu dinheiro, a sua sanidade e até mesmo a sua vida.


Download Baixar Filme Eu Queria Ter a Sua Vida   Dublado
Sinopse: ‘Eu Queria ter a Sua Vida’ é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.

Download O Retorno De Johnny English   Dublado
Sinopse: Após anos de reclusão, o atrapalhado agente britânico Johnny English é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês.

Sinopse: Em Nova York Laurel Ayres (Whoopi Goldberg), uma negra especialista em mercado financeiro, devido à sua cor e sexoé ignorada por colegas de Wall Street. Cansada desta situação, ela pede demissão e, auxiliada por Sally (Dianne Wiest), uma super secretária, cria sua própria firma. Para dar credibilidade ao seu trabalho ela inventa um especialista em finanças, do qual ela é assessora direta. Quando os resultados começam a acontecer, ele é considerado um gênio e várias pessoas querem conhecê-lo. Porém a situação realmente se complica quando a Comissão de Valores Mobiliários exige sua presença, assim é necessário “fabricar” um homem branco, que corresponda as expectativas e acalme os ânimos.

Sinopse: A jardineira Grace Trevethen descobre horríveis ervas daninhas no seu imaculado jardim. A primeira surge sob a forma de uma trágica notícia: seu marido morreu num desastre de avião. A segunda, mais daninha ainda, brota de maneira surreal: o acidente aconteceu porque ele pulou do avião… sem pára-quedas! A terceira ameaça destruir sua segurança: seu marido lhe deixou dívidas enormes e ela terá que vender a casa. Seu ajudante Matthew vê esta invasão de ervas daninhas com tristeza. Até que decide levar uma plantinha doente para Grace

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aí vem romance

AMOR E OUTRAS DROGAS
"Amor e Outras Drogas" conta a história de Maggie (Anne Hathaway), um espírito sedutor e livre que não vai deixar ninguém - ou nada - amarrá-la. Ela, porém, encontra o seu par em Jamie (Jake Gyllenhaal), cujo incan... Leia mais
Comédia / Romance

Filme: Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS

Depois que Alfie deixa Helena em busca de sua juventude perdida e de uma jovem chamada Charmaine Helena abandona a racionalidade e se rende aos conselhos de uma suposta vidente. Enquanto isso Sally descontente com ... Leia mais
Comédia / Romance

Filme: Amor por Acaso

AMOR POR ACASO

Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, An... Leia mais
Comédia / Romance

Filme: A Mentira

A MENTIRA

Nesta charmosa história aclamada pela crítica, que fala sobre rumores e reputação, Olive (Emma Stone) é uma estudante comum do ensino médio que vê sua existência, até então insignificante do ponto do radar adolesce... Leia mais
Comédia / Romance

Filme: Amor à Distância

AMOR À DISTÂNCIA

A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos doi... Leia mais
Comédia / Romance

Filme: A Morte e Vida de Charlie

A MORTE E VIDA DE CHARLIE

Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em ... Leia mais
Drama / Romance

Filme: Just Wright

JUST WRIGHT

Sinopse em produção Leia mais
Comédia / Romance

Filme: Historias de Amor Duram Apenas 90 Minutos

HISTORIAS DE AMOR DURAM APENAS 90 MINUTOS

Jovem escritor, às voltas com romance que não consegue escrever, vive no mais profundo ócio, até que começa a desconfiar que está sendo traído - e, pior, com outra mulher. Leia mais
Comédia / Romance

Filme: Cartas para Julieta

CARTAS PARA JULIETA

Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pe... Leia mais
Drama / Romance

Filme: Last Night

LAST NIGHT


Filme: Incertezas

INCERTEZAS

Um jovem casal, Kate (Lynn Collins) e Bobby (Joseph Gordon-Levitt), joga uma moeda na ponte do Brooklin para determinar o rumo de suas vidas. Um dos caminhos irá levá-los para o Brooklin, onde passarão um dia tranq... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Um Sonho de Amor

UM SONHO DE AMOR

Mais de duas décadas atrás, Emma deixou a Rússia atrás de Tancredi Recchi, que a pediu em casamento. Fazendo parte de uma poderosa família de Milão ela se torna mãe de três filhos. Mas Emma, embora não seja infeliz... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Singularidades de Uma Rapariga Loura

SINGULARIDADES DE UMA RAPARIGA LOURA

Numa viagem de comboio para o Algarve, Macário (Ricardo Trepa) conta as atribulações da sua vida amorosa a uma desconhecida senhora. Mal entra para o seu primeiro emprego, um lugar de contador no armazém em Lisboa ... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Eu Sou o Amor

EU SOU O AMOR

Uma trágica história de amor ambientada na virada do milênio em Milão. O filme acompanha a queda da alta burguesia, devido à força da paixão e do amor incondicional Leia mais
Drama / Romance
Filme: O Amor em Extâse

O AMOR EM EXTÂSE

Filme: Meu Trabalho é um Parto

MEU TRABALHO É UM PARTO

Thea é uma jovem assistente que trabalha em uma editora em Los Angeles. Quando o terrível chefe ameaça Thea de demissão, ela entra em pânico e acaba dizendo que está grávida. Essa jogada não só ajuda Thea a manter ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Mademoiselle Chambon

MADEMOISELLE CHAMBON

Jean (Vincent Lindon) é uma pessoa do bem: um bom rapaz, um bom filho, um bom pai e um bom marido. E no seu cotidiano tranquilo, entre família e trabalho, ele cruza o caminho de Mademoiselle Chambon (Sandrine Kiber... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Em Busca de Uma Nova Chance

EM BUSCA DE UMA NOVA CHANCE

A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma ... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Breaking Upwards

BREAKING UPWARDS

Casal luta contra dependência e decide se separar. Eles começam a descobrir as alternativas à monogamia e todas as loucuras que as seguem. Um olhar nada censurado sobre o amor jovem, o desejo, a angústia da co-depe... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Partir

PARTIR

Suzanne, mãe de família na faixa dos 40, casada com um médico, ela mora no sul da França. A ociosidade da vida burguesa a cansa de mais, então ela decide retomar seu trabalho como fisioterapeuta que havia largado p... Leia mais
Drama / Romance
Filme: O Amor Pede Passagem

O AMOR PEDE PASSAGEM

A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara.... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Simplesmente Complicado

SIMPLESMENTE COMPLICADO

Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido Jake após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance sendo que Jake no momento está comprometido com ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Abraços partidos

ABRAÇOS PARTIDOS

Há 14 anos, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, a... Leia mais
Drama / Romance
Filme: O Mensageiro

O MENSAGEIRO

O filme segue dois oficiais (Ben Foster e Woody Harrelson) confrontados com a tarefa nada agradável de notificar os entes queridos dos soldados caídos. Os dois homens formam um improvável vínculo que é ameaçado qua... Leia mais
Drama / Romance
Filme: É Proibido Fumar

É PROIBIDO FUMAR

Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, romântica e solitária, que deseja ardentemente viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico de bar recém-separado, para o apartamento vizin

Filme: Virando a Mesa

VIRANDO A MESA

Ray (Dylan Walsh) é um homem que leva uma vida modesta e fora do normal, em uma pequena cidade da Califórnia, dominada por uma gangue de adolescentes. Um dia ao chegar mais cedo em casa descobre sua mulher com um a... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Tesouro Perdido

TESOURO PERDIDO

Regressando ao seu país depois de haver estudado no exterior, Fisher Willow (Bryce Dallas Howard), filha do próspero dono de uma plantação cuja reputação é bem duvidosa, se apaixona por um funcionário de seu pai, J... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Paixão por Acidente

PAIXÃO POR ACIDENTE

Vanessa é uma jovem de 30 anos que está eufórica com os preparativos de seu casamento. Quando seu noivo TIM viaja para Grécia a trabalho, ele parece estar cada vez mais desanimado com o fato de se tornar um homem c... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Chuva

CHUVA

Três dias de chuva em Buenos Aires. Alma e Roberto não se conhecem. Imersos em sua própria solidão, exilados ao desamparo da água, sobrevivem as suas próprias incertezas, medos e ausências. Alma se separou do homem... Leia mais
Drama / Romance
Filme: O Bom Filho a Casa Torna

O BOM FILHO A CASA TORNA

Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) foi criado dentro de uma humilde família no sul dos Estados Unidos. Ninguém acreditava que aquele garoto estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua casa, foi para a Califórn... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Vítimas da Guerra

VÍTIMAS DA GUERRA

No caótico pós-Guerra, um grupo de alemães prisioneiros de guerra é enviado acidentalmente para um campo de concentração soviético para mulheres. Enquanto os guardas interrogam os oficiais da SS, eles fazem um amar... Leia mais
Drama / Romance
Filme: O Justiceiro Mascarado

O JUSTICEIRO MASCARADO

O filme se passa simultaneamente em dois mundos paralelos, uma Londres contemporânea e uma sociedade futura onde a fusão do Estado com a Igreja acabou por impor uma forte doutrina. Um detetive mascarado, o único de... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Apenas o Fim

APENAS O FIM

Uma garota decide fugir de sua vida comum abandonando seus pais, seus amigos e o namorado Antônio sem dar explicações sobre seu destino. Mas antes de partir, ela resolve passar a última hora com ele, tendo uma long... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Flerte - O Jogo do Amor

FLERTE - O JOGO DO AMOR

Uma visão moderna e sensual da clássica história de amor com uma reviravolta provocante. Flerte conta a história de Samantha (Courtney Ford) e Mason (Steve Sandvoss), e como eles lidam com as complicações


Filme: Incendiário

INCENDIÁRIO

Da diretora de O Diário de Bridget Jones e dos produtores de Moça com Brinco de Pérola, chega uma trama profunda e poderosa. Uma jovem mãe adúltera (Michelle Williams) luta para aceitar a morte de seu marido e filh... Leia mais
Drama / Romance
Filme: À Moda da Casa

À MODA DA CASA

Maxi é um famoso chef, proprietário de um elegante restaurante em Madri. Temperamental e sem papas na língua, ele vive sua homossexualidade sem complicações. Porém, a vida perfeita de Maxi ficará extremamente agita... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Hanami - Cerejeiras em Flor

HANAMI - CEREJEIRAS EM FLOR

Apenas Trudi (Hannelore Elsner) sabe que seu marido Rudi ( Elmar Wepper) está sofrendo de uma doença terminal e ela precisa decidir se vai contar a ele ou não. O médico sugere que eles façam algo juntos, como reali... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Bons Costumes

BONS COSTUMES

Os anos 20 passaram rugindo... os anos 30 ainda não iniciaram o balanço do suingue. John Whittaker, um jovem inglês, apaixona-se loucamente por Larita, uma americana sexy e glamorosa e eles se casam num ato intempe... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Um Louco Apaixonado

UM LOUCO APAIXONADO

O filme conta a historia de Sidney Young (Simon Pegg), um homem desiludido com o mundo das celebridades. Ele trabalha em uma revista cujo conteúdo principal é ironizar e flagrar pessoas famosas em atos obscenos. Um... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Lição de Amor

LIÇÃO DE AMOR

O filme conta a historia de uma jovem de 18 anos que divide seu tempo entre os estudos no ultimo ano do ensino médio e a ida em festas e clubes, com os amigos. Certo dia ela acidentalmente bate sua moto no carro de... Leia mais
Romance
Filme: The Other End of the Line

THE OTHER END OF THE LINE

Uma operadora de call-center que vive na India viaja para os Estados Unidos para conhecer um homem com quem conversou apenas por telefone.Porém quando chega em San Francisco ela decide manter segredo sobre sua iden... Leia mais
Romance
Filme: Nem por Cima do Meu Cadáver

NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER

Henry e Kate estão prestes a se casar. Mas a noiva acaba sendo vítima de um incidente com uma estátua de gelo em forma de anjo e acaba morrendo ali mesmo. O tempo passa e Henry ainda está inconformado por ter perdi... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Noites de Tormenta

NOITES DE TORMENTA

Uma mulher vê a sua vida num caos. Ela escapa para Rodanthe, uma pequena cidade.Ela espera encontrar tranquilidade para repensar sobre seus problemas: um marido impertinente e uma filha adolescente em conflito. É ... Leia mais
Romance
Filme: Desejo e Poder

DESEJO E PODER

Filme: Ninguém Segura Essa Garota

NINGUÉM SEGURA ESSA GAROTA

Katie (Jessica Simpson) é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York, a surpresa maior foi dela, ao encontra- lo com outra mulher. Desan... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Entre dois mundos

ENTRE DOIS MUNDOS

O soldado inglês Gian assume um amor proibido ao apaixonar-se por Naseem, uma mulher criada com cultura e costumes diferentes do seu. Em nome deste amor, Gian deverá enfrentar a ira de todos em uma terra dividida p... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Ela e os Caras

ELA E OS CARAS

Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira co... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Rebeldes sem Causa

REBELDES SEM CAUSA

Tudo começou com um pacto. Um grupo de jovens estudantes de subúrbio fazem um juramento entre eles, estabelecendo uma relação monogâmica a seis. Amigos desde a infância, Wendy, Billie, Ann, John, Price e Robert pro... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Em Chamas

EM CHAMAS

Prepare-se para viver um intenso suspense neste filme sobre paixão, família, comida e fogo! Após testemunhar um incêndio descontrolado consumir totalmente a pizzaria de sua família quando tinha apenas 11 anos, não ... Leia mais
Drama / Romance
Filme: O Testamento

O TESTAMENTO

O fazendeiro Jack Mercy morre e deixa seu enorme rancho em Montana para Lily, Willa e Bess, filhas de diferentes mães que nunca se conheceram. Sem qualquer cerimônia, o multimilionário pregou uma última peça em tod... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Angel

ANGEL

Adaptação de um romance homônimo escrito nos anos 50 pela novelista inglesa Elizabeth Taylor. A filha de um comerciante sonha em se tornar uma escritora famosa, para assim freqüentar a bela mansão de campo à fre... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Loucos por Nada

LOUCOS POR NADA

Filme: 2 Dias em Paris

2 DIAS EM PARIS

Um estressado e neurótico casal nova-iorquino decide fazer uma tentativa de recuperar seu relacionamento com um romance em Paris, a cidade natal da mulher. Mas, esta viagem não será nada tranqüila, pois naquela cid... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: O Diário de uma Babá

O DIÁRIO DE UMA BABÁ

Annie (Scarlett Johansson) é a babá recém contratada de uma familia rica de Manhattan. Um pirralho mimado, uma dondoca louca e seu marido esquisitão, vão transformar a vida desta garota numa grande confusão. Tudo f... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Banquete do Amor

BANQUETE DO AMOR

As diversas caras do amor, os dramas e romances de um grupo sob os diversos pontos de vista de amigos do Oregon. Leia mais
Romance
Filme: Amar... Não tem Preço

AMAR... NÃO TEM PREÇO

A jovem e interesseira Irène (Tautou) está hospedada em um luxuoso hotel com seu amante rico, quando conhece o tímido garçom Jean (Elmaleh), surge uma atração entre os dois. Mas Irène confunde Jean com um ricaço e ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Pisando na Bola

PISANDO NA BOLA

Walter e Skylar são vizinhos e vivem se estranhando. O primeiro é casado e o segundo tem a vida que sempre sonhou, é o astro do time de futebol da escola e tem as garotas que quiser, mas só uma mexeu com ele de ver... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Um Casamento Em Noite De Natal

UM CASAMENTO EM NOITE DE NATAL

Como dois pombinhos apaixonados, Emily (Sarah Paulson) e Ben (Eric Mabius) estão apenas a um mês do Natal e da data que escolheram para se casarem, que, além de tudo, é também o segundo aniversário do dia em que se... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Tempestade do Amor

TEMPESTADE DO AMOR

No norte da Índia, Samantha, uma jovem americana, procura por um homem chamado Jai Singh na tentativa de descobrir o que aconteceu com o casal Sara e Jeremy. Contando com a ajuda de um amigo, fotos antigas e guias ... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Licensa para Seduzir

LICENSA PARA SEDUZIR

Filme: Totalmente Apaixonados

TOTALMENTE APAIXONADOS

Elaine e Tobey se amam loucamente. Eles estão juntos a sete anos, e Elaine está louca para casar, é ai que começa o problema, Tobey não quer. Eles são amigos de Rebecca e Tom que são casados ha muito tempo. Parece ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Separados pelo Casamento

SEPARADOS PELO CASAMENTO

Casal disposto a tudo para ficar com o luxuoso apartamento, começa a se provocar para ver quem desiste primeiro, com conseqüências divertidas. Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Se Eu Fosse Você

SE EU FOSSE VOCÊ

Cláudio, 50 anos, publicitário bem sucedido, dono da própria agência, e Helena, 40 anos, professora de música, coordenadora de um coral infantil, são casados há muitos anos e já caíram na rotina. É indiscutível que... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Pegar e Largar

PEGAR E LARGAR

Depois da morte de seu noivo, Gray (Jennifer Garner) se muda para a casa dos melhores amigos do seu falecido amor. Enquanto Sam (Kevin Smith) e Dennis (Sam Jaeger) fazem de tudo para levantar o astral de Gray, Frit... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: 1972

1972

Eles não tinham nada em comum - apenas a paixão pelo rock. Embalados por um novo som no cenário nacional, o suburbano Snoppy (Rafael Rocha) e Júlia (Dandara Guerra), moderna garota de Ipanema, superam diferenças e ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Lições de Vida

LIÇÕES DE VIDA

Ben é um garoto de dezessete anos que vive em um ambiente familiar tradicional e conservador. Porém, seu mundo vira de ponta-cabeça quando começa a trabalhar com uma atriz excêntrica e aposentada, Evie. Ela entra n... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Depois Daquele Baile

DEPOIS DAQUELE BAILE

Dóris (Irene Ravache), viúva, vive em Belo Horizonte. Especialista em culinária mineira, oferece um serviço de pensão para poucos clientes, entre eles Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso). Embora desenvol... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Armações do Amor

ARMAÇÕES DO AMOR

Filme: O Clube da Feliz Idade

O CLUBE DA FELIZ IDADE

Lois (Dyan Cannon), Harry (Joseph Bologna), Marilyn (Brenda Vaccaro), Sandy (Sally Kellerman) e Jack (Len Cariou) vivem em uma comunidade de “adultos ativos” em uma praia da Flórida. Suas vidas se cruzam quando fre... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: A Verdade Sobre o Amor

A VERDADE SOBRE O AMOR

Nesta comédia romântica filmada inteiramente na charmosíssima Londres, a estrela Jennifer Love Hewitt (Antes que Termine o Dia) é uma esposa feliz e apaixonada por Sam (Jimi Mistry). Quando ela decide esquentar u... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Às Margens do Rio Sagrado

ÀS MARGENS DO RIO SAGRADO

Aos 8 anos de idade, na Índia dos anos 30, Chuyia não é apenas casada: é já viúva. E nunca conheceu o marido. De acordo com a tradição, Chuyia é enviada para uma casa que acolhe viúvas - uma casa onde estas são obr... Leia mais
Drama / Romance
Filme: As Gatinhas do Sul

AS GATINHAS DO SUL

Bell and Belle estão cansadas de simplesmente matar o tempo, tomando margaritas na parada de seu trailer, esperando que algo - ou alguém - aconteça. Determinadas a começar novas vidas na grande cidade de Atlanta, e... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Americano

AMERICANO

Americano é ambientado na centenária Festa de San Fermín, mais conhecida como A Corrida de Touros de Pamplona. Chris McKinley (Joshua Jackson), um recém-formado passeando pela Europa, saboreia seus últimos três dia... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Lua-de-Mel Atrapalhada

LUA-DE-MEL ATRAPALHADA

Apaixonado, o inglês Mark (Danny Dyer) surpreende sua noiva americana, Holly (Gillian Kearney), com um presente inesquecível: a viagem de lua-de-mel para Portugal, que ela tanto desejava. Porém, quando eles desemba... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Dançar - Despertar de um Desejo

DANÇAR - DESPERTAR DE UM DESEJO

O cinqüentão Jean-Claude (Patrick Chesnais) anda desacreditado da vida. Desde seu divórcio, ele tem vivido dias solitários e tristes. Sua antiga alegria de viver deu lugar ao tédio, e o coração já não se aventura m... Leia mais
Drama / Romance
Filme: Tudo Acontece em Elizabethtow

TUDO ACONTECE EM ELIZABETHTOW

Orlando Bloom estrela esta comovente história, como Drew Baylor, um poderoso designer cuja vida se torna completamente descontrolada em um dia fatídico. Indo para Elizabethtown em virtude da morte do pai, Drew conh... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Terapia do Amor

TERAPIA DO AMOR

Filme: Procura-se-um Amor que Goste de Cachorros

PROCURA-SE-UM AMOR QUE GOSTE DE CACHORROS

Encontrar um par nunca foi fácil. Aos trinta e poucos anos, a professora de pré-escola Sarah Nolan (Diane Lane) está separada há oito meses. Ansiosas em lançar a própria irmã de volta "ao mercado", Carol e Christin... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Orgulho e Preconceito

ORGULHO E PRECONCEITO

"As vezes, a última pessoa na face da terra que você deseja estar junto, é a única pessoa que você não pode viver sem" Uma das maiores histórias de amor de todos os tempos, Orgulho & Preconceito, chega em uma nova ... Leia mais
Romance
Filme: Muito Bem Acompanhada

MUITO BEM ACOMPANHADA

Frustrada com o rompimento do namoro, garota contrata um rapaz para acompanhá-la no casamento da irmã, para não aumentar mais a frustração. Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Mais Uma Vez Amor

MAIS UMA VEZ AMOR

Rodrigo e Lia se amam profundamente e, ao longo de muitos anos, sempre estiveram próximos - ao menos na lembrança um do outro, já que estão sempre se relacionando com outras pessoas.Conhecemos os dois em uma agradá... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Loucos de Amor

LOUCOS DE AMOR

Comédia romântica inspirada na vida de duas pessoas com a Síndrome de Asperger, uma forma de autismo, cujas disfunções emocionais ameaçam sabotar seu recém-iniciado romance. Donald (Hartnett) é um cara legal mas um... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Legalmente Chic

LEGALMENTE CHIC

Katya livingston é uma executiva nata, uma mulher inteligente e sofisticada que faz qualquer coisa para parecer bem e aumentar seu patrimônio, assim como fez para tornar-se a principal Executiva de Contas de uma gr... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Hitch - Conselheiro Amoroso

HITCH - CONSELHEIRO AMOROSO

Nesta sofisticada comédia romântica da Columbia Pictures, Hitch, Alex ?Hitch? Hitchens (Will Smith) é um lendário ? e propositalmente anônimo - ?doutor do amor? residente de Nova York que, por uma pequena taxa, já ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: E Se Fosse Verdade

E SE FOSSE VERDADE

Elizabeth é uma estagiária de um hospital em São Francisco que dedicou toda a sua vida ao trabalho, sempre esperando para ser efetivada. Porém, exatamente na noite em que recebe a notícia pela qual aguardou a vida ... Leia mais
Comédia / Romance
Filme: Dizem Por Aí...

DIZEM POR AÍ...

Filme: 2046 - Os Segredos do Amor

2046 - OS SEGREDOS DO AMOR

Filme: O Amor em 5 Tempos

O AMOR EM 5 TEMPOS

(5x2)
Cinco momentos marcantes na vida de Gilles e Marion revelam a complexidade do relacionamento do casal. A história é contada de trás para frente, começando no divórcio até o momento em que se conhecem. É como uma fl... Leia mais
Romance
Filme: A Agenda Secreta do Meu Namorado

A AGENDA SECRETA DO MEU NAMORADO

Essa comédia de humor negro, sobre novos namorados, ex-namoradas e agendas, é do Revolution Studios. Em A Agenda Secreta do Meu Namorado, Stacy Holt (Britanny Murphy) é produtora de um programa de entrevistas estr... Leia mais