sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Comédias

No Escurinho Do Cinema





Informações

Audio: Inglês
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Legendas: Anexadas ao Post

Sinopse:
Danny (Jack Ryder) não tem nenhuma experiência com mulheres e, ao se apaixonar por Suki (Jodi Albert), uma funcionária do cinema que freqüenta, monta um plano para conquistá-la. O problema é que toda vez que a encontra, não consegue dizer uma só palavra. O plano B agora é se tornar colega de trabalho de Suki, mas assim que é contratado, Danny descobre que este é o último dia dela na empresa. Mesmo convivendo lado a lado com a garota, Danny falha ao tentar se declarar. Sua insegurança é tão notável que o esquisitão Zak (Luke de Woolfson) oferece ajuda para fazer um plano C, D, E... O pior é que Zak já nem vê mais diferença entre a ficção e a vida real e pensa nas mais loucas estratégias que só dão certo nos filmes mesmo. Esta comédia adolescente inglesa de roteiro inteligente tem momentos hilários de como expulsar um cliente do cinema e ainda pôr a culpa nele, a menina ingênua que tem que decorar vários palavrões, a lição de beijos e várias cenas picantes.



Via EazyShare
Torrent





Eu Acho que Amo Minha Esposa





Informações


Titulo: Eu acho que amo minha esposa
Gênero: Comédia
Tamanho: 700MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês



Via File27



Sorte no Amor - Dublado





Informações


Título: Sorte no Amor
Gênero: Romance
Duração: 112 minutos
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português - BR



Via Up-File



A Noite dos Mortos Bobos - Dublado





A Noite dos Mortos-Bobos propõe a definitiva vingança dos nerds! Philip, Meatball e Conrad formam um trio de amigos fracassados, sempre alvo de chacota no colégio. Certo dia eles são convidados a participar de um ritual vudu que lhe promete dar popularidade imediata. Eles morrem, mas voltam como zumbis descolados e valentes, assediados pelas garotas.


Dados
Formato: RMVB
Tamanho: 300mb
DUBLADO



Via EazyShare



O Virgem de 40 Anos - Dublado



Sinopse

Andy Stitzer é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish, uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.


Via EazyShare



sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Eu os Declaro Marido e...Larry[Dual audio]




Sinopse: Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.


Informações:

Título Original: I Now Pronounce You Chuck and Larry
País/Ano de Lançamento: EUA - 2007
Gênero: Comédia
Tamanho: 850Mb
Formato: DVDRip
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Português



Via Flyupload



Deu a louca na Cinderela Dublado

Descrição: A animação começa quando Frieda, a madrasta da Cinderella, se cansa do equilíbrio entre o bem e o mal no mundo dos contos de fadas. Ela se une a outros vilões para derrubar os mocinhos. Cinderella (ou apenas Ella) começa a história como a típica dama em apuros, mas é obrigada a se unir ao Príncipe Encantado para defender seu universo. Ella ainda tem a ajuda de Rick, o lavador de pratos do palácio que é, secretamente, seu grande amor.
*Tamanho: 530 mb
*Hospedagem: Easy-Share
*idioma: Portugues
*Qualidade: R5
*Qtde de mídias: 1
*Legenda: n/a


As Apimentadas- Entrar para Ganhar




Sinopse: Carson (Ashley Benson) vai disputar o mais importante campeonate de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica novaiorquina Brooke (Cassie Scerbo) também querem conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixana por Penn (Michael Copon), sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizamenbsp;uma espetacular sequência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que teram que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!

Tamanho: 700MB
Resolução: 592x320
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português/Inglês



Via File27



Um Segredo Animal[Dublado]




aparentemente normal, adorada pelos pais e prestes a casar. Seu futuro parece perfeito até seu noivo descobrir segredos terríveis do seu passado. A historia escrita e digitada por Bobcat Goldthwait explora muito bem questões sobre honestidade, família, perdão e coragem. Por colocar a prova nossos relacionamentos e nosso senso de honestidade idealizado, Um Segredo Animal é uma engraçada e densa comedia. Com grandes atuações e a sensibilidade especial da visão de Goldthwait, essa comedia mostra que não é preciso muito dinheiro para fazer um filme que todo mundo quer ver.

Tamanho: 699
Resolução: 608x256
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português



Via flyupload



O Balconista 2- Dual Audio




Sinopse: Dez anos depois do primeiro filme, saberemos o que aconteceu com Dante, o balconista da loja de conveniências Quick Stop, e Randal, funcionário da videolocadora ao lado.

Tamanho: 580MB
Resolução: 384X288
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português - Inglês

Via File27



quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Operação Limpeza




Sinopse:
Um dia Jake Rodgers (Cedric the Entertainer) acorda em uma linda suíte de hotel, com uma terrível dor de cabeça. Ao seu lado está o corpo de um agente do FBI e uma pasta contendo US$ 250 mil. Jake não se lembra do que aconteceu nem quem é: ele não reconhece sua esposa e nem mesmo sua amante. Perseguido pelos agentes da CIA, ele precisa descobrir seu passado e saber como sair desta enrascada.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Idioma: Inglês/Português



via gigeshare



Cara, Cadê Meu Carro? [Dublado]


Ontem, dois grandes amigos tiveram uma noitada inacreditável. Infelizmente, não se lembram de nada, inclusive de onde estacionaram o carro. Só o que sabem é que há um suprimento de pudim para um ano na geladeira e que suas namoradas estão revoltadas por eles terem bagunçado a casa e esquecido o aniversário de namoro. Para fazer as pazes com elas, os dois têm que encontrar os presentes que lhes compraram para a ocasião. Mas não vai ser fácil - eles ficaram dentro do carro. Assim, esses dois, Jesse e Chester, encaram a missão de rastrear seus passos da noite passada para descobrirem o que fizeram (e com quem fizeram), esperando que isso os leve ao carro desaparecido. E mal sabem eles que estão prestes a embarcar na grande viagem de suas vidas.

Resolução: 720x480
Formato: DVDRip
Frame Rate: 30 FPS
Idioma: Português.



Via badongo



Acampamento do Papai




»Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23.98fps
Formato: R5
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: ENGLiSH



Via yaStorage



Saneamento Básico - O Filme




Sinopse: Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.

Gênero: Comédia/Nacional
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 694Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário